Como faço para trocar uma peça da Luma Lingeries ? 

Desejamos sempre que o seu pedido atenda as tuas expectativas e te faça super satisfeito, mas caso isso não ocorrer, e você precisar fazer a devolução ou troca das suas peças, saiba que estamos a sua disposição também! 

A partir do recebimento do produto na sua casa, você tem 7 dias corridos para fazer a solicitação de troca ou devolução. 

- O direito de troca é um direito do consumidor, mas para a mesma o produto a ser trocado deve estar com a etiqueta, sem manchas, sem odores ou sinais de uso.  

- Não trocamos peças brancas.  

Vamos avaliar o produto da troca. 

Assim que o seu produto chegar para nós, faremos uma avaliação para ver a condição que se encontra a mercadoria para a troca. Em casos de avarias, produto sem etiqueta, usado, lavado ou com odor, a Luma Lingeries está dispensada de fazer a troca ou a devolução do produto. 

Por onde eu solicito a troca ou devolução do produto ? 

Envie uma mensagem para o nosso Whatsapp (51) 990077938 ou para o e-mail [email protected] com o seu nome completo e o número do seu pedido, que nosso suporte entrará em contato com você e resolveremos o seu problema o mais rápido possível. 

Após conversarmos, vamos te passar uma etiqueta de envio reverso, que deverá ser fixada na caixa e a mesma deverá ser entregue na agência dos Correios mais próxima de você. Feito isso, você deve aguardar até a caixa chegar para nós, assim que isso ocorrer, vamos verificar os produtos que retornaram e entraremos em contato com você para prosseguirmos. 

O reembolso dos valores pagos poderá ocorrer de duas maneiras: 

- Cupom de desconto para utilização em próxima compra: caso o cliente opte em escolher outras peças, disponibilizamos um cupom de desconto no valor das peças devolvidas, para utilização em novos pedidos. 

- Estorno do pagamento: caso o cliente deseje o reembolso dos valores pagos, isso ocorrerá conforme o meio de pagamento escolhido em seu pedido. Para pagamentos realizados via cartão de crédito, será feito o estorno junto a operadora do cartão. Observação: esse procedimento geralmente é computado na fatura subsequente. Caso o pagamento tenha ocorrido de outra forma como PIX, depósito ou boleto, solicitamos ao cliente uma conta bancária para a realização do depósito, em até três dias úteis, dos valores pagos no pedido. 

  

Se tiver qualquer dúvida, estamos a sua disposição, entre em contato conosco que vamos lhe auxiliar.